Noticias

con la tecnología de

Quinta-feira, 26 de Abril de 2012

OVNI envolvido em queda de avião 737 no Paquistão...

Boeing 737, que fazia ligação entre Karachi e a capital Paquistanesa, despenhou-se nos arredores de Islamabad provocando a morte a 127 pessoas no dia 20 de Abril deste corrente ano.

O voo da Bhoja Air que descolou de Carachi acabaria por se despenhar no campo junto a uma área residencial dos arredores da capital paquistanesa quando tentava aterrar no aeroporto de Islamabad.

Segundo as autoridades, este acidente terá sido causado pelo mau tempo, como também pelo envelhecimento da aeronave ou mesmo erro por parte do piloto na aeronave.



Porem uma fonte noticiosa Russa, avança com um possível envolvimento de um Objeto Voador Não Identificado "OVNI", alegando que momentos antes do acidente, piloto teria reportado a observação de um objeto triangular não identificado para com a torre de controlo.

Assita ao vídeo do noticiário Russo:
video

Será interferência do mau tempo, OVNI, erro humano ou Drone militar?!
Um caso a ser muito bem analisado antes de se tirar conclusões precipitadas.
Aguardar por mais informações através dos investigadores Russos da RUFORS...

Atualização 27 de Abril

Através da colaboração de um elemento da RUFORS "Nikolay Subbotin", para com o Ufo Portugal, segue a seguinte informação...
O respetivo vídeo fala na observação de relâmpagos, raios e bolas de luz.
Bolas de luz essas que podem efetivamente ser fenómenos naturais observados pelas pessoas.
Porem não se menciona uma atividade OVNI.
A informação de que alegado piloto teria comunicado com a torre de controlo sobre a visualização de um OVNI triangular, está fora do contexto da noticia.
O piloto terá sim perdido a comunicação, após a torre de controlo autorizar o pouso do avião.
Avião que se terá incendiado no ar.

Encontrado ser com aspeto extraterrestre no "Chile"

Gabriel Esteban Torres
Ser com aspeto extraterrestre desperta curiosidade, avança Web Site www.biobiochile.cl

Alegada criatura terá sido encontrada em Fresia no "Chile".
 Cidadão que se deslocava de motociclo em Fresia ao passar por uma área de pasto que se encontrava em chamas, reparou numa estranha figura algo anormal que lhe terá despertado atenção.
O ser estava morto e apresentava algumas queimaduras.
Recolheu o ser, levando este para casa, colocando o mesmo num frasco com liquido de forma a preservar o seu achado.

Terá sido Gabriel Torres, sobrinho do cidadão que encontrou a criatura a dar a noticia ao canal televisivo 9 Bío - Bío.
Terá sido esta a fonte de informação que levou ao mundo ter conhecimento desta descoberta.
Ainda se desconhece a sua origem embora o seu aspeto, olhos rasgados, tenham semelhanças com os tradicionais seres extraterrestres Greys.

Espera - se com tudo, que sejam efetuadas análises de ADN com a objetividade de identificar a sua origem.
Gabriel Esteban Torres


Gabriel Esteban Torres

Gabriel Esteban Torres
 BioBioChile que em contato com especialistas em Biologia acreditam após observação das imagens e dimensões do feto, possa ser um Ñandú, embora com algum tipo de deformação.
Ñandú, ave tipica na região.




Ufo Portugal


Tudo indica ser mais um caso de má interpretação.
Relembremos o caso do ET do Panamá Brasil a 2009, onde supostamente quatro adolescentes teriam encontrado uma estranha criatura e matando esta com pedras.




Foi criada uma história fantástica que levou milhares de usuários na Internet e meios de comunicação social acreditar que se tratava de algo insólito.
Na realidade não se tratava de um ser extraterrestre, mas sim de um simples preguiça que teria falecido e devido a se encontrar na água demasiado tempo e pelas correntes, teria perdido a sua pelagem.


Imagem crédito Blogando20.com
NOME CIENTÍFICO: Bradypus tridatylusFILO: Chordata
CLASSE: Mammalia
ORDEM: Xenarthra
FAMÍLIA: Bradypodidae
CARACTERÍSTICAS:
Peso:
máximo de 8 Kg
Comprimento: até 60 cm, mais 8 cm de cauda. Pés com 3 dedos. Unhas dos dedos dos pés grossas, compridas e curvadas
Período de gestação: 120 a 180 dias. Um filhote por ano.



O mesmo ocorreu em 2011 na Russia "Irkutsk" sobre a captura de um suposto corpo extraterrestre.

Este teria sido encontrado por dois adolescentes, onde existe quem afirme ter observado um Ovni antes deste suposto achado!
Uma vez mais se veio a descobrir que o suposto ET, não passava de uma brincadeira efetuada com pão e pele de galinha.
Autoridades efetuaram a detenção dos autores pela brincadeira que levou á ilusão milhares de pessoas e fazendo crer á Policia se tratar de um corpo de uma criança.




Neste caso Chileno, tudo indica ser efetivamente um feto, isso é visivél pelo peito e também no desenvolvimento das asas.
"Apresentam a mesma fisionomia".

 

Tire as suas conclusões...
Fonte de informação www.biobiochile.cl
Tradução e adaptação por Nuno Alves
Imagem a crédito de Biobiochile e Gabriel Esteban Torres.

Quarta-feira, 25 de Abril de 2012

Lua de Saturno em forma de ovni


A lua Pan, que orbita dentro dos anéis de Saturno
e foi fotografada agora Fotografia © DR
A lua Pan era conhecida mas até agora não tinha sido fotografada com pormenores. Até agora. Tem forma de ovni e surpreendeu os investigadores.
As imagens da sonda Cassini são inéditas. Pan, descoberta em 1990, é uma das muitas luas que orbitam dentro dos anéis de Saturno.
Estava até agora escondida.
As imagens recolhidas mostram que se parece com um ovni.

Os especialistas acreditam que esta lua nasceu da acumulação de partículas geladas de que são feitos os próprios anéis de Saturno.
A descoberta acrescenta conhecimento sobre a matéria de que são feitos os planetas.
Pan e a outra lua conhecida do planeta, Atlas, medem cerca de 20 quilómetros, segundo informações do jornal espanhol ABC.
Esta lua demora cerca de 14 horas a fazer uma rotação completa.

Inf - DN.PT

Astronauta afirma que a Humanidade não está sozinha no Universo

Edgar Mitchell, antigo tripulante da expedição lunar Apollo 14, afirma que o Governo americano está a esconder a verdade sobre a existência de vida extraterrestre.

As declarações foram feitas após a quinta edição anual da Conferência X, uma convenção de entusiastas de OVNI (objectos voadores não identificados) que teve lugar no estado do Maryland em 2009.

"Na minha opinião, o nosso destino é fazer parte da comunidade planetária... Devemos estar preparados para sairmos do nosso planeta e sistema solar e descobrir o que realmente se passa do outro lado", terá dito o astronauta, de acordo com a CNN.

Mitchell foi criado na cidade de Roswell, Novo México, conhecida pelo rumor da queda de um OVNI em 1947. Em 1994, a Força Aérea norte-americana afirmou que os destroços encontrados pertenciam a um balão lançado pelo exército americano com parte do projecto Mogul. Mas o astronauta, e muitos investigadores de OVNI não acreditam nesta versão oficial.

De acordo com Mitchell, os residentes da cidade foram "aconselhados pelo exército a não falar do assunto". No entanto, alguns decidiram que não queriam morrer sem contar história dos alienígenas de Roswell. "Sendo eu um jovem local que pôs os pés na Lua, eles acharam que eu era suficientemente de confiança para me segredarem ao ouvido as suas versões da história" explicou o astronauta.

Mitchell afirma que chegou a ter uma audiência no Pentágono onde discutiu aquilo que lhe foi revelado. Um almirante próximo do Estado Maior Conjunto das Forças Armadas americanas ter-lhe-à confirmado a história do OVNI, acrescentando porém que não teve acesso a mais detalhes sobre o incidente.

De acordo com a CNN, Michael Cabbage, porta-voz da NASA, negou qualquer envolvimento da agência espacial numa conspiração com vista a encobrir a existência de vida extraterrestre. "A NASA não procura OVNI, nem está envolvida em qualquer tipo de encobrimento de vida extraterrestre, neste ou noutro planeta" afirmou Cabbage.

Mas não é a primeira vez que este ex-astronauta faz afirmações deste tipo. Já na década de 1990 dizia a uma publicação sobre o fenómeno OVNI estar "90 por cento certo de que muitos dos milhares de avistamentos de OVNI são visitantes de outros planetas".
Aliás, fundou até um instituto em 1973 uma organização sem fins lucrativos, o Instituto de Ciências Noéticas, para financiar e estudar áreas fora do âmbito normal da ciência, como o habitualmente chamado "paranormal" (ver http://www.noetic.org/about/history.cfm).

Inf - Publico.pt

Terça-feira, 24 de Abril de 2012

OVNI sobre Seoul Coreia "Fake"

No dia dia 7 de Abril deste referente ano 2012, surge alegado vídeo de um objeto voador não identificado efetuado por passageiro de um avião, enquanto sobrevoava Seoul na Coreia.Vídeo que terá sido colocado no You Tube e uma vez mais efetuou recordes em Web Sites.
Os meios de imprensa deram a sua contribuição no que se refere a esta suposta filmagem e sua publicidade enganosa levando muitos a crer na sua autenticidade.

O Ufo Portugal que vinha a investigar este caso sem o publicar inicialmente de forma a evitar falsa informação, detetou alguns erros que indicavam ser uma montagem.
Também os movimentos de quem realizou o referido vídeo indicava filmar o solo e não própriamente um ovni.
Os movimentos eram e são erróneos.
Esta sempre foi a suspeita inicial desde o principio que de alguma forma deve ter deixado milhões de pessoas intrigadas sobre a veracidade do alegado ovni.
De salientar que o referido ovni durante todo o seu trajeto não mostra ter qualquer inclinação como está simplesmente estático.
Será visível esse pormenor no seu canto esquerdo se efetuar zoom

Porem a investigadora Argentina Bibiana Bryson, da Radio Red avança com uma explicação sobre este evento.
Supostamente o autor terá retirado a imagem de Seoul, através do Web Site Wikipedia.
Utilizou a imagem como fundo e colocou o referido ovni adicionando som para lhe dar mais realismo.

Imagem do Wikipedia


Wikipedia - http://no.wikipedia.org/wiki/Fil:Korea-Seoul-Airscape-01.jpg


Vídeo explicativo avançado por Bibiana Bryson...


Bibiana Bryson, tem sido uma investigadora muito empenhada na resolução de vídeos falsos colocados na Internet.
O seu contributo e conhecimento levou muitos a dizerem que Bibiana é uma verdadeira caçadora de Fakes, contribuindo desta forma para uma Ovnilogia "Ufologia" mais saudável.
Página de Bibiana Bryson - http://www.freewebs.com/bibianabryson/

Sábado, 21 de Abril de 2012

Três OVNIs observados por mais de mil aldeões Chineses

Um dos milhares de aldeões da cidade de Laohekou  província de Hubei "China" testemunhou  a observação de três objetos voadores não identificados de fomato discoidal na noite do dia 13 de Abril de 2012.

De acordo com um relatório de notícias da China Changjiang Daily o avistamento é muito semelhante a um outro ocorrido em Abril de 2007, que envolveu uma perseguição policial.
A 11 de Outubro de 2011, seria efetuada uma foto de um 'disco voador OVNI supostamente filmado na província de Hubei que rapidamente foi descarregado no Youtube.
O tamanho do objeto alegadamente deveria ter uns, 40 metros de largura.



A correspondente especial Li, que se deslocou a Xiangyang Laohekou para refletir o que os aldeões terão observado na noite de 13 de Abril.
Li encontrou - se com Meng do Observatório Qiaochuan sobre os objetos desconhecidos em vôo, que terão atraído os mais de mil moradores locais.
No dia seguinte toda a aldeia é invadida por reportes que entrevistavam aldeões a fim de saber o que estes teriam observado.
Não se fala de outra coisa. Mais de mil aldeões a ver os mesmo objetos extremamente "curioso".
Aldeão conta: A Noroeste da aldeia, vi umas coisas tipo disco-como, outros dois "pequenos discos" em rotação. "Wang disse que, até ás 11 horas da noite, os três objeto não identificado foram desaparecendo gradualmente.
Yang, diretor de música na aldeia também observou este "espetáculo". Diz que o brilho dos objetos em rotação era extremamente forte, Meng Qiaochuan do observatório conta que os movimentos irregulares dos objetos foram observados por, quatro grupos na aldeia mais de mil moradores.
Em abril de 2007, a polícia perseguiu duas bolas luminosas de luz que saltavam para cima e para baixo ".
Usando câmeras digitais, a polícia descobriu que eram incapazes de registrar os objetos com as suas câmeras.

Inf - data.house.hexun.com
Tradução e adaptação Chinês - Português
Nuno Alves